Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
planejamento-de-carreira

Planejamento de Carreira 

Notícia | 30/03/2011

Gostaria de dar um rumo em sua carreira profissional? Se você possui interesse em saber quais as áreas promissoras no mercado para executivos, essa é a sua chance. Na próxima quarta-feira, dia 30 de março, das 8h30 às 11 h, a “Cámara Española de Comercio en Brasil” realiza um treinamento intitulado “A carreira, o sucesso e as consequências”.

Com entrada franca, será ministrada por Silvana Case, vice-presidente executiva da Case Consultores e diretora para o Brasil e Argentina da International Executive Search Federation (IESF), instituição especializada na busca de lideranças para multinacionais.

 Durante o evento, os participantes terão noções sobre planejamento de carreira, competição, importância da marca pessoal e cases de sucesso.
Se você gostou de nossa dica, tome nota das informações: Avenida Engº Luis Carlos Berrini, 1681 - 14º andar. Inscrições pelo e-mail eventos@camaraespanhola.org.br e atendimento de segunda a sexta, das 9 às 18 horas.

Grandes oportunidades esperam por você. Aproveite para aumentar suas chances de conseguir uma vaga de estágio!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e agora também no Facebook.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete