Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
tem-opcoes-para-bons-cursos

Tem opções para bons cursos? 

Notícia | 03/12/2010

O final do ano é sinônimo de festas, comemorações e momentos com a família. Porém, também é uma oportunidade para quem deseja alavancar a carreira. O Nube listou alguns cursos, workshops, palestras e eventos gratuitos ou a baixo custo para auxiliá-lo a conseguir um estágio ainda este ano. Tome nota.

7 e 8 de dezembro, às 10h - Seminário de Gestão Cultural, São Paulo – SP;

O intuito do encontro é promover o aperfeiçoamento técnico e a articulação entre os museus existentes no Estado de São Paulo. Reforçando aos participantes a importância da instituição museológica como instrumento de cidadania, de complementação da educação formal e de inserção social.

As vagas são limitadas. Para confirmar a presença, envie um e-mail para sisem@sp.gov.br

Local: Rua Lopes Chaves, 546, Barra Funda, São Paulo.

9 de dezembro, às 17h - Bullying nas escolas, São Paulo – SP;

O bullying entre crianças e adolescentes é um assunto agressivo para toda a sociedade e deve ser constantemente discutido.  O encontro tem como público-alvo pedagogos; psicólogos; jornalistas; advogados; empreendedores, coordenadores; professores e interessados no tema.

As vagas são limitadas a 60 pessoas. Os interessados devem fazer reserva até 7 de dezembro, pelos telefones: (11) 2915-0853, (11) 7300-1408 ou (11) 9944-4121.

Endereço: Rua Lord Cockrane, 616, auditório, Ipiranga, São Paulo.

9 de dezembro, às 19h – Critérios de gestão para o bom desempenho ambiental, Belo Horizonte – MG;

O foco é apresentar formas de liderar a fim de conseguir um avanço ambiental. Será apresentado um modelo o qual pode ser adotado por organizações de qualquer natureza, além disso, serão discutidos os critérios de avaliação do Prêmio Mineiro de Gestão Ambiental.

Para participar, acesse www.ietec.com.br

Local: Rua Tomé de Souza, 1065, Savassi, MG.

10, 14, 15, 17 e 19 de dezembro, horários alternados - Presenteie Cultura, São Paulo – SP;

No mês das festas natalinas, a Biblioteca de São Paulo traz o ator Lázaro Ramos para o lançamento do livro “A Velha Sentada” e, também, apresentações de cinema, dança, música e teatro, bate-papos, contações de histórias, intervenções poéticas e oficinas.

As inscrições serão realizada,s na recepção da Biblioteca de São Paulo, até o dia de início das aulas.

Local: Av. Cruzeiro do Sul, 2630, Santana, São Paulo.

Para mais informações sobre a programação visite: www.bibliotecadesaopaulo.org.br

10 de dezembro, às 17h - Sarau de Contação de Histórias de Natal, São Paulo – SP;

O Natal é uma festa universal comemorada por todos, independente da raça, da condição econômica ou idade. Cada país segue sua tradição, respeitando seus costumes e lendas. O encontro abordará algumas preces unidas por uma mesma força: a manifestação da fé!

Não é necessário fazer pré-inscrição. No entanto, solicita-se chegar com 15 minutos de antecedência.

Local: UMAPAZ. Av. IV Centenário, 1268, portão 7ª,  Parque Ibirapuera, São Paulo.

Até 14 de dezembro, horários alternados - I Jornada Cultural, Santo André – SP;

O foco do evento é proporcionar aos estudantes, servidores e comunidade da região do ABC atividades culturais como palestras, exposições, oficinas e apresentações artísticas.

Para participar, não é preciso fazer inscrição. Consulte a programação completa no site www.extensao.ufabc.edu.br. Cada atividade será realizada em um local diferente da Universidade Federal do ABC.

Endereços: Campus Santo André (Av. dos Estados, 5001 - Santo André, SP) e Bloco Sigma (Rua João Pessoa, 59 – São Bernardo do Campo, SP).

14 de dezembro, às 9h30 - Introdução ao Microsoft Silverligh, São Paulo – SP;

O objetivo é oferecer capacitação de qualidade na tecnologia, a fim de permitir a criação de funções para navegadores e plug-ins da nova geração de interfaces inteligentes baseadas na Web.

O Silverlight combina visual e funcionalidade para criar uma ponte entre designers e desenvolvedores. O intuito é proporcionar novos e produtivos ambientes e design rico para os usuários interagirem com mais velocidade, facilidade e objetividade em sistemas da Internet.

A atividade será no auditório da Microsoft em São Paulo: Avenida das Nações Unidas, 12901, Torre Norte, São Paulo.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo endereço: http://www.eng.com.br/evento

Até 15 de janeiro - Curso de Cozinheiro Chefe Internacional, São Paulo – SP;

Com carga horária de 800 horas, as aulas possibilitam o conhecimento das diversas áreas das cozinhas francesa, italiana, brasileira, mediterrânea, mexicana e asiática, além das influências culturais de cada localidade.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Para mais informações e inscrições acesse www.sp.senac.br/cci

Agora você tem inúmeras opções para turbinar seu currículo. Faça como a estudante Angélica Monteiro e saia em direção ao sucesso. “Uma vez fui contratada por uma empresa porque eu tinha feito um curso de inglês. Naquele momento vi o quanto era importante ter experiências extracurriculares”, afirma.

Aproveite nossas dicas e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e, agora também, no Facebook.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete