Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
nube-seleciona-candidatos-para-vagas-de-estagio

Nube seleciona candidatos para vagas de estágio 

Notícia | 22/01/2010

Redação

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está selecionando candidatos para 2.469 vagas de estágio em todo o país. Há oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico e superior, período matutino e noturno. As bolsas variam de R$400 a R$1.300. Para concorrer às vagas é preciso cadastrar-se gratuitamente no site da Nube.

As vagas são direcionadas à diversas áreas, como administração em marketing, administração, administração de empresas, administração de negócios, administração financeira, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, comércio exterior, construção civil, direito, engenharia de gestão, ensino médio, estatística, farmácia, matemática, processamento de dados, propaganda e marketing, psicologia, publicidade e propaganda, química, serviço social, e serviços imobiliários.

São incluídos também os estudantes de cursos de técnico de edificações, técnico de eletrônica, técnico de eletrotécnica, técnico de enfermagem, técnico de gestão empresarial, técnico de mecânica e técnico de mecatrônica.

Os interessados em consultar outras oportunidades pode acessar o site da Nude e clicar no link 'Vagas de Estágio'.

Compartilhe

Enquete