Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
prepare-se-para-enfrentar-o-mercado-de-trabalho

Prepare-se para enfrentar o mercado de trabalho 

Notícia | 01/12/2009

Já estamos no mês de dezembro e muitos estudantes ainda não conseguiram um estágio. No entanto, para os interessados em ingressar em uma grande empresa e ganhar conhecimentos, ainda há tempo de aprender. O Nube oferecerá dia 17 de dezembro, às 14h, o último treinamento gratuito de 2009. O tema abordado será "Mercado de trabalho e Processo seletivo: Como enfrentá-los?".

Durante três horas, os participantes conhecerão mais sobre o cenário global, o perfil do jovem em busca de uma colocação, o papel do estágio na vida profissional, comunicação e postura. "Enfrentar uma entrevista com tranqüilidade e segurança faz a diferença na hora de conquistar uma colocação no mercado de trabalho", indica a analista de RH do Centro de Desenvolvimento Profissional - CEDEP, Anessa Trassi.

A dica do Nube é: os entrevistadores estão treinados para "ler" os sinais do corpo, que podem ser tão reveladores quanto as palavras. Por isso, dificilmente um candidato consegue uma vaga se demonstrar insegurança. De acordo com Pierre Weil, escritor do livro "O corpo fala", 55% das mensagens transmitidas ocorre por meio da linguagem corporal, 38% pelo tom de voz e somente 7% pelas palavras.

Esses e outros tópicos serão esclarecidos durante a palestra. Os interessados em participar podem se inscrever agora mesmo no site www.nube.com.br, clicar no banner sobre o curso e seguir as instruções indicadas. Os organizadores disponibilizarão o material a ser utilizado e o certificado de participação gratuitamente.

Sobre o Nube
Há 11 anos no mercado, o Nube é um agente de integração responsável pelo processo de estágio desde o cadastramento do estudante até a sua efetivação pela empresa. Possui 5 mil empresas clientes, 8 mil instituições de ensino conveniadas em todo o país e já colocou mais de 150 mil estagiários no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário por meio de relatórios de atividades semestrais. Atualmente, o banco de dados conta com 2 milhões de estudantes cadastrados, que podem concorrer às milhares de oportunidades de estágio oferecidas mensalmente. O cadastro é GRATUITO e pode ser feito no site www.nube.com.br

Serviço:
Nube oferece treinamento gratuito em São Paulo.
Tema: Mercado de trabalho e Processo seletivo: Como enfrentá-los?
Data: 17/12, às 14h.
Local: Centro de São Paulo - Próximo ao metrô República.
Informações e inscrições acesse o site www.nube.com.br

Compartilhe

Enquete