Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aumente-seus-conhecimentos-gratuitamente

Aumente seus conhecimentos gratuitamente 

Notícia | 08/09/2009

Com certeza, você já teve vontade de fazer um curso ou participar de algum evento, mas devido ao alto valor, esse plano foi adiado, não é mesmo? O Nube será seu aliado e vai te auxiliar com treinamentos gratuitos e, também, com milhares de oportunidades de estágio.

As palestras acontecem uma vez por mês e têm o foco para estudantes do ensino médio, técnico e superior. Os eventos duram três horas, acontecem em São Paulo, próximo ao metrô República e são realizados em parceria com o Centro de Desenvolvimento Profissional (Cedep).

Os jovens aprenderão um pouco mais sobre: Empregabilidade, Marketing pessoal e  Dicas de processos seletivos. “Participei duas vezes dos treinamentos do Nube, moro longe, mas vale a pena, pois posso esclarecer minhas dúvidas sobre o mercado de trabalho”, diz a estudante Luana Virginia Cardoso Miyamoto.

Desde o início do ano, aproximadamente 750 jovens foram beneficiados nesse projeto. De acordo com o presidente do Nube, Carlos Henrique Mencaci, esse é só o começo. “Nossa filial em Belo Horizonte já disponibiliza esses treinamentos. O intuito é crescer ainda mais e atender estudantes de outros estados como Rio de Janeiro e Curitiba”, afirma Mencaci.

Gostou da dica? Então confira a programação dos próximos meses e não perca tempo.  

24/09/09 – Marketing Pessoal: Seu sucesso é você
29/10/09 – Como falar bem em público
17/11/09 – Seu currículo, sua imagem
17/12/09 - Mercado de trabalho e processo seletivo

As inscrições ficam disponíveis duas semanas antes da data do evento. Os interessados devem clicar no banner sobre o curso no site do Nube e seguir as instruções. Os organizadores disponibilizarão o material a ser utilizado e o certificado de participação.

Temos um canal de comunicação para auxiliá-lo em qualquer dúvida sobre os treinamentos. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para eventos@nube.com.br

Aproveite essa oportunidade, invista no seu potencial e aumente sua chance de conseguir um estágio ainda este ano.

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete