Olá! Bem-vindo(a)
Domingo, 23 de novembro de 2014
 
         

O Nube

Imprensa

     

Mercedes-Benz inscreve até dia 28 para 70 vagas de estágio

Canal Executivo Jr - 07/10/2011

A Mercedes-Benz do Brasil, maior fabricante de caminhões e ônibus da América Latina, está com inscrições abertas para o Programa de Estágios 2012. Para se inscrever o estudante deve estar cursando, em 2012, o penúltimo ou último ano da graduação em nível superior. Os candidatos também precisam ter nível intermediário do idioma inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol.

“Com o nosso programa de estágio queremos contribuir com a formação dos jovens e desejamos que eles tragam novas ideias para nossa Empresa. O estágio é uma excelente oportunidade de interação com as universidades”, explica Marcos Alves de Souza, diretor de Recursos Humanos da Mercedes-Benz do Brasil.

No total são cerca de 70 vagas disponíveis para atuação nas unidades em São Bernardo do Campo (SP) e Campinas (SP), com início previsto para janeiro ou fevereiro de 2012. Entre os benefícios, o estagiário contará com bolsa-auxílio, assistência médica, seguro em grupo contra acidentes pessoais, alimentação e transporte.

Estão disponíveis vagas para atuação nas seguintes áreas: Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento, Produção & Funções Relacionadas, Recursos Humanos, Compras, Vendas & Marketing, Comunicação Corporativa, Finanças & Controlling e Tecnologia da Informação.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de Engenharia (Automobilística, Mecânica, Elétrica/ Eletrônica, Mecatrônica, de Produção, Civil, de Alimentos ou de Materiais), Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social, Informática/ Processamento de Dados, Automação, Desenho Industrial, Secretariado, Serviço Social, Medicina do Trabalho, Psicologia, Enfermagem do Trabalho, Arquitetura e Física.

O processo seletivo será realizado com o apoio do Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios, sendo composto por triagem de currículo, testes online, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e testes presenciais.

Durante o estágio, que pode durar de um a dois anos, o estudante terá contato com os produtos, estratégias e processos da Empresa, participando de um programa de desenvolvimento, que inclui palestras, treinamentos e o acompanhamento de projetos. Além de estar cotidianamente em contato com profissionais de alto desempenho, em um ambiente de alta tecnologia e muito globalizado.

Serviço:

As inscrições para o Programa de Estágios 2012 da Mercedes-Benz do Brasil vão até 28 de outubro para se canditatar por meio do site www.mercedes-benz.com.br/carreira.



© Copyright Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios LTDA - 2014. Direitos Autorais Reservados. | Política de Uso e Privacidade de Dados do Portal do Nube
É proibida a reprodução do conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Nube.