Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
a-campanha-so-vi-vantagens-vem-premiar-voce

A campanha Só Vi Vantagens vem premiar você!  

Notícia | 04/04/2024

Laura Pereira

Mais uma semana ajudando estudantes do Brasil, a campanha Só Vi Vantagens do Nube promete muitas premiações, vagas de estágio e aprendizagem. Além disso, as Instituições de Ensino também marcam presença, oferecendo diversos benefícios para os participantes, como descontos e bolsas de estudos. Veja quais são os ganhos e como participar! 

Por que participar da campanha Só Vi Vantagens? 

Segundo Raquel Richter, gerente de atendimento do Nube, essa ação pretende levar oportunidades corporativas para ainda mais pessoas. “Você pode participar ajudando seus amigos a conseguirem um estágio ou aprendizagem. Para melhorar, ainda tem chances de concorrer a diversos prêmios”, comentou. 

Entre as premiações, podemos destacar um Tablet S6 Lite + caneta + capinha, caixas de som JBL, Alexas, Kindle e, claro, iPhones. Inclusive, a primeira sortuda já saiu e ela nos contou como foi uma surpresa receber a ligação do Nube. “Eu fui a ganhadora do sorteio e estou muito feliz!! O Nube entrou em contato comigo e marcamos a retirada do meu prêmio. Participem, os próximos podem ser vocês!”, recomendou Nayara Ribeiro, nas redes sociais. 

Confira as vantagens das Instituições de Ensino

Além dos sorteios, o participante também tem acesso a muitos incentivos da IEs. Veja: 

Mackenzie - Rio: descontos de até 50% em diversos cursos.

UMC: primeira mensalidade por apenas R$ 40,00, mais um brinde especial.

Unicarioca: descontos de até 65%.

Facha: bolsas de estudo de até 50%, mais um voucher de 5% do Nube.

Unicesumar: bolsas de até 50% de desconto, além de outros benefícios.

De acordo com Camila Garcia, gerente de relacionamento com as Instituições de Ensino, essa parceria é muito benéfica para os alunos. “Elas oferecem incentivos exclusivos para os participantes da campanha, são bolsas de estudos, descontos em cursos, brindes, sorteios de 100% OFF em graduação e muito mais”, ressaltou. 

Ou seja, o Nube te ajuda a conseguir sua tão sonhada posição de sucesso no universo empresarial, incentiva com prêmios úteis para o dia a dia e, para melhorar, auxilia a começar uma formação com qualidade. Isso tudo enquanto complementa seu currículo, com dicas e diversos outros conteúdos, como os nossos cursos on-line gratuitos, os quais também dão certificado de horas complementares. 

Como participar da campanha Só Vi Vantagens? 

Para participar da campanha Só Vi Vantagens, é muito simples! Basta acessar o site oficial, registrar seu currículo e gerar um link. Esse endereço eletrônico será indispensável para contabilizar suas indicações e deve ser repassado para o maior número de colegas possível. 

Vale ressaltar: só serão apurados aqueles cadastros válidos, ou seja, de quem esteja apto a pleitear vagas de estágio e aprendizagem, com escolaridade ativa no ensino médio, técnico ou superior. Ficou com alguma dúvida quanto a isso? Confira os detalhes no regulamento.

Aproveite o Nube Lovers também

Além de tudo isso, se uma das suas indicações conseguir um estágio durante o período da campanha, você e seu amigo ganham R$50 reais cada, em vale no iFood ou no cartão Flash. Porém, se não houver retorno de nenhum dos ganhadores em até dois dias após o contato do nosso time, o prêmio é cancelado. Por isso, fique esperto. Aproveite a oportunidade e saia com “cinquentão” no bolso! 

O estágio e a aprendizagem são aliados dos estudantes

Como pontuou Raquel, o principal objetivo da campanha é aproximar os jovens do mundo corporativo. “Além de encorajar ainda mais pessoas a conhecerem as oportunidades das empresas, para quem está estudando ou quem quer ingressar em um programa de aprendizagem isso faz toda a diferença”, afirmou. 

Desse modo, a iniciativa foi pensada para trazer identificação por meio das indicações. “Isso cria confiança, porque quem já tem acesso ao Nube, incentiva quem ainda não tem. Claro, contamos com os prêmios e demais benefícios das IEs para ficar mais atrativo”, finalizou a gerente de atendimento do Nube. 

Gostou? Participe e ajude seus amigos a conseguir uma vaga no mercado de trabalho!

Se estiver precisando de auxílio para decolar na carreira, conte conosco! Seja nosso seguidor nas nossas redes sociais: @nubevagas. Lá, você pode acompanhar informações diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras, vídeos e muito mais. Não perca os conteúdos do blog e da TV Nube. Esperamos por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete