Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
conheca-o-potencial-dos-concursos

Conheça o potencial dos concursos! 

Notícia | 17/03/2024

Ana Clara Lima

Em meio a um cenário competitivo, onde muitos buscam ascensão profissional e estabilidade financeira, os concursos emergem como uma porta de entrada para uma série de oportunidades promissoras. Afinal, abrangem uma diversidade de áreas como música, cultura, literatura, audiovisual, fotografia, entre outras áreas de estudo. Sendo assim, confira a seleção de editais repletos de possibilidades para potencializar carreiras

Até 31 de março | Wiki Loves Folklore 2024

As inscrições para o Wiki Loves Folklore 2024, concurso fotográfico internacional organizado pela comunidade Wikimedia global, estão oficialmente abertas! Aberto a fotógrafos profissionais e amadores, visa capturar a rica pluralidade folclórica em todo o mundo. Os participantes são encorajados a compartilhar suas perspectivas, destacando a beleza, tradições e singularidade das tradições populares. Ou seja, são incentivados a explorar e documentar festivais, danças, músicas, atividades, jogos, culinária, vestimentas, tradições e outras expressões.

Os vencedores serão agraciados com prêmios em dinheiro, com o primeiro lugar recebendo 400 USD (cerca de R$ 2.000,00), a segunda colocação com 300 USD, e a terceira posição com 100 USD). Além disso, serão concedidos dez recompensas no valor de 40 USD cada, incentivando o engajamento e reconhecendo a contribuição significativa para o acervo global da diversidade cultural. Saiba mais!

Até 24 de março | Internacional Center for Journalists (ICFJ)

Jornalistas brasileiros fluentes em inglês e com experiência em mídia digital têm a chance de concorrer a bolsas oferecidas pelo International Center for Journalists (ICFJ) por meio de um programa de inovação digital em parceria com a News Corp. e o Wall Street Journal. Cinco profissionais escolhidos para integrar o intercâmbio passarão dois meses (de 15 de setembro a 15 de novembro) no Wall Street Journal, incluindo 25 dias de trabalho presencial na redação de Nova York.

O programa não se concentra na reportagem, mas sim em projetos de comunicação digital voltados para promover novas abordagens na narrativa, dados, visualização, engajamento do público e construção de comunidades. Os candidatos devem ter experiência e interesse em desenvolver produções nessas áreas. Além do estágio, os integrantes receberão treinamento editorial on-line, orientação de editores, repórteres e especialistas experientes, bem como um subsídio para o desenvolvimento do trabalho proposto. Clique para mais informações!

Até 22 de março | Livros a Oeste 2024 | Festival do Leitor

O município da Lourinhã está promovendo a mais recente edição do Livros a Oeste 2024 | Festival do Leitor, dedicada à revolução dos cravos, com o tema “O meu 25 Abril de 1974 foi…”. A iniciativa, dividida em três categorias (alunos do 3º ciclo; alunos do ensino secundário e público em geral), reconhece anualmente, por meio da concessão de prendas monetárias, contos inéditos escritos em português por residentes nos concelhos da comunidade intermunicipal do oeste (Nazaré, Alcobaça, Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Cadaval, Lourinhã, Torres Vedras, Alenquer, Sobral de Monte Agraço e Arruda dos Vinhos).

As criações devem ser submetidas até 22 de março, via correio, para a Biblioteca Municipal da Lourinhã ou entregues pessoalmente no referido edifício. A Câmara Municipal da Lourinhã, como organizadora, formará um júri composto por três membros, e os ganhadores serão anunciados na sessão de abertura do festival programada para maio. Fique por dentro de tudo aqui!

Até 24 de março | Festival da Juventude em Mato Grosso do Sul 2024

A Associação Amigos do Cinema e da Cultura (AACIC) e a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) apresentam o regulamento para o concurso literário destinado a jovens sul-mato-grossenses entre 15 e 24 anos, abrangendo as categorias conto, crônica e poesia. As matrículas, sem custo, devem ser efetuadas exclusivamente no portal oficial do evento, no período de 7 de fevereiro a 20 de março de 2024. A temática é livre, sendo obrigatório respeitar as normas éticas e evitar discriminação e plágio.

Os classificados autorizam automaticamente a publicação, reprodução e divulgação das obras literárias na mídia eletrônica e/ou impressa, sem custos, sempre com os devidos créditos. Um júri formado por profissionais renomados no campo avaliará os trabalhos com base na criatividade, originalidade e domínio da linguagem. Os jurados serão revelados nas redes sociais após a conclusão do processo de seleção. Achou interessante? Então, visite o site para mais informações!

Por fim, o Nube apura semanalmente exposições, livros e cursos para os leitores. Estamos sempre em busca de produzir conteúdos relevantes para o seu futuro! Para mais informações, confira nosso blog e redes sociais. Também oferecemos cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes, acesse!

O nosso foco é ajudar você a conquistar uma carreira de sucesso! Não se esqueça de baixar o aplicativo Nube Vagas para receber todas as notificações. Faça já o seu cadastro e deixe sempre atualizado o seu celular e e-mail para receber o nosso contato! 

Aproveite a nossa plataforma para conferir milhares de vagas para estudantes, conteúdos com novidades sobre o mercado de trabalho, certificado de horas complementares, pesquisas e diversas outras vantagens. Garanta o seu lugar no nosso banco de dados, cadastre-se! O melhor: é gratuito e on-line! Divulgue para seus amigos! Conte sempre conosco!

Seja nosso seguidor nas nossas redes sociais: @nubevagas. Lá, você pode acompanhar informações diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras, vídeos e muito mais. Não perca os conteúdos do blog e da TV Nube. Esperamos por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete