Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
o-site-mudou

O site mudou! 

Notícia | 01/12/2017

Cláudia Giannoni

Vocês pediram e o site do Nube está de cara nova. Uma identidade visual criativa surge para tornar a navegação mais interessante, com conteúdos diferenciados nas matérias e com um cadastro e busca de vagas mais fáceis e intuitivos. Quer saber todas as novidades? Veja nosso conteúdo!

O portal conta com espaços diferenciados e exclusivos para empresas, instituições de ensino e estudantes. Cada um tem os assuntos voltados ao seu nicho e maior assertividade em seu tempo logado em nosso canal. Com isso, ganha-se mais dinamismo e interatividade.

O que mudou para estudantes:

Para quem procura uma vaga, a forma de realizar o perfil se tornou mais prática e funcional. Com apenas alguns cliques, no computador ou Smartphone, é possível ter acesso as mais diversas colocações, provas on-line, treinamentos EAD (ensino a distância) e enquetes, além de um blog novinho, com reportagens voltadas à empregabilidade e uma página exclusiva com vídeos da TV Nube. Quem já estiver cadastrado, basta se logar na aba “Minha Área”.

“O Painel de Vagas ganhou um novo layout, mas, mesmo assim, continua valendo a importância de preencher os dados até o fim e corretamente, caso contrário, não conseguiremos entrar em contato!”, comenta Rodrigo Nicola, analista do setor de TI e um dos desenvolvedores do novo site. O aplicativo do Nube também ganhou cara nova, com botões maiores e versão redesenhada para mobiles.

O que mudou para as corporações:

Para as organizações em busca de estagiários, há a possibilidade de enviar um pedido para ligarmos de volta e iniciarmos toda a negociação para a contratação de seus talentos. Possuímos um sistema gestor próprio para facilitar a vida da equipe de RH e tornar a experiência com nossa plataforma ainda melhor. Cursos a distância, gratuitos, sobre gerenciamento de equipe, feedbacks, entre outros, são ofertados aos nossos cadastrados, além de uma cartilha com toda a legislação vigente.

O que mudou para escolas e universidades:

As instituições de ensino podem fazer parcerias conosco, visualizar todos os serviços ofertados e usar o gestor on-line, para gerenciar o estágio de cada um de seus alunos. “Facilitamos a navegabilidade de todos os públicos-alvo e, com isso, intencionamos gerar um maior engajamento, alcance orgânico e permanência em nosso website”, ressalta o especialista.

O que mudou para a imprensa:

A imprensa não ficou de fora e agora tem como se cadastrar para receber nossos materiais. Além disso, todos os releases enviados estão disponíveis no site e qualquer jornalista pode entrar em contato com nossa equipe para suas pautas. “Passamos alguns meses cuidando desse projeto e criando as melhores ferramentas para nossos clientes. O resultado de tanto trabalho vocês podem ver em nossa plataforma. Aproveitem!”, incentiva Nicola.

E você, aprovou o novo design? Conte pra gente nas redes sociais!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe