Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agenda-nube-sp

Agenda Nube - SP 

Notícia | 30/07/2017

Se você tem dúvidas relacionadas a vagas no mercado de trabalho, não se preocupe. O Nube tem ações de cadastramento semanalmente para te ajudar! Nossa equipe vai em diferentes faculdades e escolas, a fim de oferecer oportunidades para os estudantes. Acompanhe mais nesta matéria!

“Estamos presentes em diversas universidades e redes de nível médio e técnico com o intuito de aproximar e facilitar o cadastramento dos estudantes em nosso site. Tiramos suas dúvidas,  realizamos o cadastro e os auxiliamos a conquistar uma oportunidade no seu perfil”, explica Camila Garcia, supervisora da área de relacionamento com as instituições de ensino do Nube.

Saiba onde estaremos esta semana!

Segunda-feira - 31/07:

Etec de Mauá - Mauá, SP - período matutino e noturno;

Palestra Etec de Mauá - Mauá, SP - período matutino e noturno.

Terça-feira - 01/08:

Etec de Suzano - Suzano, SP - período noturno;

E. E. Prof. Benedito Tolosa - Tolosa, SP - período noturno.

Quarta-feira - 02/08:

E. E. Dom Miguel Kruse - Dom Miguel, SP - período noturno;

E. E. Prof.ª Irene de Lima Paiva - São Paulo, SP - período matutino.

Quinta-feira - 03/08:

E. E. República Argentina - São Paulo, SP - período matutino e noturno.

Agora você já sabe onde estamos, boa sorte!

Veja também:

Relaxar ou reforçar os estudos?

Não descuide dos estudos

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete