Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agenda-nube

Agenda Nube 

Notícia | 27/11/2016

Semanalmente vamos a diferentes escolas, instituições de ensino e regiões para levar o serviço de cadastramento de estudantes em busca de uma colocação no mercado, sanar algumas dúvidas e dar dicas!Acompanhe onde estaremos nos próximos dias!

Segunda-feira - 28/11

- Unisantanna     Santana - Sâo Paulo, SP - Matutino e Noturno

Terça-feira - 29/11

- Unisantanna Santana  - São Paulo, SP - Matutino e Noturno
- Unisal Santa Terezinha - Sâo Paulo, SP - Noturno

Quarta-feira - 30/11

- Unisantanna Aricanduva - São Paulo, SP - Matutino e Noturno

Quinta-feira - 01/12

- Unisantanna Aricanduva - São Paulo, SP - Matutino e Noturno


Dica do Nube: não perca a chance de conversar com nossa equipe! Esclareça suas dúvidas e prepare-se melhor para o mercado. Afinal, “o estágio faz muita diferença. Por meio dele, o jovem aprende a aplicar os conceitos teóricos na prática. Muitas vezes, esse será seu primeiro contato com o ambiente corporativo”, afirma Mariana Torres, gerente de desenvolvimento de carreiras do Senac Rio de Janeiro.

Esperamos por sua visita! Conte conosco e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete