Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
atracoes-sao-paulo-462-anos

Atrações: São Paulo 462 anos 

Notícia | 21/01/2016

Completar 462 anos não é para qualquer um e, por isso mesmo, as comemorações devem ser em grande estilo. No dia 25 de janeiro, o aniversariante em destaque é a cidade de São Paulo e as atrações são para todos os gostos!

Quem gosta de gastronomia e quer curtir o feriado com a barriga cheia pode se deliciar com o Festival de Pastel no Memorial da América Latina. O evento trará várias opções da guloseima tão famosa na cidade e ocorrerá das 10h às 21h. O espaço fica localizado na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo, SP.

Já se a vontade está mais para apreciar uma boa música, a diversão ficará por conta do Theatro Municipal. Por lá, tocará desde música clássica, com a Orquestra Experimental de Repertório, até samba, com participação especial da sambista Fabiana Cozza. O evento é promovido pela rádio CBN, começa às 8h30 e vai até o meio-dia. O local fica na Praça Ramos de Azevedo, s/n - República - São Paulo, SP.

Prefere focar mais na parte histórica e conhecer os principais pontos turísticos da terra da garoa? Então, seu pedido foi aceito! O passeio a pé é promovido pelo Shopping Light. Para participar, basta fazer a reserva pelo número (11) 3154-2299 até o dia 21 de janeiro.

Até aqui todas as opções acima citadas são gratuitas. Todavia, para quem não liga de colocar a mão no bolso para apreciar uma boa exposição, a dica é a mostra em cartaz no Unibes Cultural, “Diálogos no Escuro”. O objetivo é mostrar como funciona o mundo sem o sentido da visão. Os visitantes são guiados por deficientes visuais, por meio de salas totalmente escuras, nas quais cheiros, sons, vento, temperatura e textura apresentam as características de ambientes cotidianos como parques, ruas e cafés. O valor da entrada é de R$ 24 e funciona das 10h às 19h. O endereço é Rua Oscar Freire, 2.500 – Pinheiros, São Paulo, SP.

Para Clara Mota Brum, professora na  Fasap - Faculdade Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro, atividades como as aqui listadas são sempre bem-vindas, “pois trazem atualizações das mais diversas áreas e formas, além de reforçar e fixar assuntos relevantas à sociedade”, incentiva.

Portanto, agora está em suas mãos. Escolha o melhor programa e se divirta!

Leia mais:

Postura corporal

A importância de um estágio

A hora do emprego

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete