Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
arte-da-franca

Arte da França 

Notícia | 04/09/2015

Se você está em São Paulo, em busca de um passeio legal para fazer, temos uma dica esperta. Trata-se da exposição “Arte da França: de Delacroix a Cézanne”. Descubra tudo sobre o assunto e anote na agenda o melhor dia para comparecer!

Em cartaz até 25 de outubro, no Masp, a mostra conta com uma seleção de obras produzidas ao decorrer de 200 anos. Esse é o mais significativo conjunto de arte francesa do hemisfério sul. As pinturas retratam paisagens, naturezas-mortas, cenas históricas e do cotidiano de 24 importantes artistas do período, como Claude Monet e Van Gogh.

O ingresso custa até R$ 25 e a visitação está aberta de terça a domingo, das 10h às 18h, e às quintas, das 10h às 20h. Para Clara Mota Brum, é fundamental o jovem participar de eventos como esse. “Cursos extracurriculares são sempre bem-vindos pois trazem atualizações das mais diversas áreas e formas”, garante.

Curtiu? Então, mexa-se. O local fica na Avenida Paulista, 1578, Bela Vista – Centro,São Paulo-SP.

Bom passeio!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete