Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
fundacao-eva-klabin

Fundação Eva Klabin 

Notícia | 07/08/2015

Gosta de conhecer um pouco mais sobre a antiguidade? A Fundação Eva Klabin reúne um acervo incrível sobre o tema e anima os amantes de tudo ligado ao Egito e Grécia, por exemplo. Saiba mais sobre o assunto e programe-se para conhecer.

O local concentra um dos patrimônios de arte clássica mais importantes entre os museus brasileiros, com mais de duas mil peças procedentes de quatro continentes - Europa, Ásia, África e América. Muitas peças são provenientes de quase 50 séculos atrás e estão em exposição permanente em sua sede, abrangendo pinturas, esculturas, mobiliário, tapetes, prataria e objetos de arte decorativa.

As obras foram adquiridas de particulares, em antiquários ou em casas de leilão no Brasil e no exterior, em cidades como Roma, Paris, Londres, Zurique, Viena, Madri, Barcelona, Nova York, Buenos Aires e Hong Kong.

Para Clarice Dahis, coordenadora pedagógica do Ibmec/RJ,  a ampliação cultural sempre somará como um diferencial ao currículo. “Mostras como essa são de extrema importância para o desenvolvimento de jovens universitários, pois ampliam seus conhecimentos e dão uma noção de um todo sobre nossa existência”, reflete.

Para melhorar ainda mais, aos domingos a entrada é gratuita. O lugar funciona das 14h às 18h e fica localizado na Av. Epitácio Pessoa, 2.480 – Lagoa, Rio de Janeiro – RJ. Nos demais dias, a entrada custa R$ 10.

Gostou? Conheça um pouco mais sobre nosso passado e ganhe pontos nas entrevistas.

Bom passeio!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete