Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
exposicao-com-arvores-mortas

Exposição com árvores mortas 

Notícia | 10/07/2015

Gosta de exposições e está com tempo livre nas férias? Temos uma dica especial para você. Trata-se da mostra realizada por Tunico Lages, design e artista plástico, com peças criadas a partir de árvores mortas ou condenadas. Saiba mais!

Até 23 de julho, diversas obras estarão expostas no Piso 3 do Shopping Frei Caneca, com a proposta de chamar a atenção para a madeira, a qual mesmo vinda de árvores condenadas, pode se tornar um belo e inspirador objeto de design.

A entrada é gratuita, todos os móveis poderão ser adquiridos pelos visitantes e ocorre de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h. O local fica na Rua Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo – SP.

Para Fernando Vitorino, Diretor de Extensão e Relações Comunitárias do Centro Universitário de Barra Mansa, no Rio de Janeiro – UBM/RJ, utilizar as horas vagas, como o período de descanso escolar, para frequentar atividades e manifestações culturais, é fundamental para a formação integral do ser humano, por seu caráter humanizador e social. “A participação de jovens estudantes em eventos exposições com foco na sustentabilidade e meio ambiente, por exemplo, é uma das bases para a construção de sua personalidade e da consolidação de sua cidadania", incentiva.

Portanto, escolha um dia em sua agenda e bom passeio!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete