Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agenda-nube-sp

Agenda Nube - SP 

Notícia | 16/11/2014

Sabe aquela frase: “se Maomé não vai até a montanha, ela vai até Maomé”? Seguindo essa frase, o Nube realiza ações de cadastramento em escolas e faculdades, buscando a proximidade e maior contato com os estudantes.

"É de extrema importância fazer evento nas instituições de ensino, pois, assim, podemos estreitar as relações com os estudantes, divulgar nossa marca, tirar dúvidas e alavancar o crescimento de estagiários”, afirma Isis Araujo, do setor de escolas do Nube.

Relações interpessoais ainda são essenciais no mundo de hoje. A ligação humana faz todo o diferencial quando bem executada. Então, por que não se registrar no nosso sistema e avisar amigos e familiares para fazer o mesmo? Veja os locais aonde estaremos para facilitar sua busca por uma vaga!

17/11 - Segunda-feira

Anhembi Morumbi Paulista 2 - São Paulo, SP;
Feira Flamingo Barra Funda - São Paulo, SP;
Universidade Federal de São Paulo - Osasco, SP.

18/11 - Terça-feira

PUC - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - São Paulo, SP.

19/11 - Quarta-feira

Anhembi Morumbi - Centro - São Paulo, SP.

E aí, não vai deixar essas oportunidades passar por você, certo? Junte a galera e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete