Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aprendiz-recebe-salario

Aprendiz recebe salário? 

Notícia | 05/10/2014

Dinheiro é bom, concorda? Entretanto, nem sempre é o mais importante, ainda mais quando o assunto é a aprendizagem. Você sempre conseguirá remuneração? O Nube tira suas dúvidas e te deixa fera no assunto!

A lei 10.097/2000, estabelece a empresas públicas e privadas de médio e grande porte terem em seus quadros de funcionários entre 5% e 15% de aprendizes, ou seja, há vagas, o fundamental é escolher bem e com a ajuda do Nube você chegará ao sucesso.

Para Luíza Prezado, analista de seleção do Nube, “o estudante necessita ter a consciência da relevância de obter informações, pois receber por suas atividades é bom, mas conhecimento é muito melhor”, ou seja, o foco é nas funções as quais serão realizadas e não no ganho financeiro mensal.

“Salvo condição mais favorável, será garantido o salário mínimo hora”, completa a legislação. Traduzindo: você ganha sim para te ajudar no fim do mês. A base paga é de R$ 535,39, podendo ser maior caso a parte concedente opte. Além disso, você adquire: décimo terceiro, vale refeição, férias ,entre outros benefícios.

“É como se o aluno estivesse sendo pago para aprender e se torna melhor ainda”, reforça Luíza. Se você quer ter a oportunidade de pagar os próprios estudos, essa é a ideia: seja um aprendiz!

Agora está tudo esclarecido. Você sabe até o valor mínimo o qual deverá receber. Busque suas oportunidades! Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete