Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-da-semana

Cursos da semana 

Notícia | 26/04/2013

Está em busca de aprimoramento profissional? Então não percas algumas sugestões de cursos, palestras e workshops com o Nube!

"Cursos Comunique-se Educação" - On-line e presencial

Já ouviu falar do Comunique-se Educação? Ele é uma das marcas do Grupo Comunique-se, juntamente com  o Portal Comunique-se, o Prêmio Comunique, o Comunique-se Digital e o RIWeb. O site oferece diversos cursos on-line, mas também tem opções presenciais, como "Estratégias de Atendimento em Assessoria de Imprensa" e "Jornalismo Freelance". Veja o calendário completo neste link.

Inscrições abertas - "Menos é Mais" - São Paulo, SP.

O projeto, realizado na Casa das Rosas, traz cursos e oficinas gratuitas sobre língua e literatura. Para participar, basta se inscrever no próprio local, de terça a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h. Outras informações pelo (11) 3285-6986 / 3288-9447. Haverá certificado digital para quem tiver no mínimo 75% de presença nas aulas. Veja a programação completa no www.casadasrosas-sp.blogspot.com.

Casa das Rosas - Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura. Avenida Paulista, 37 - Bela Vista. São Paulo, SP.

Segunda e sexta, às 10h30 - "Tai Chi nos parques". São Paulo, SP.

Já praticou o Tai Chi? Essa é uma arte marcial chinesa famosa por ser um tipo de meditação em movimento. O Espaço da Serraria, no portão 7 do Parque Ibirapuera, está com grupos duas vezes por semana. Participe!

Parque Ibirapuera - Espaço da Serraria. Avenida República do Líbano, Portão 7. São Paulo, SP.

27 de abril, às 11h - "Palestra: João Carrascoza" - São Paulo, SP.

Conhece a Biblioteca de São Paulo, no Parque da Juventude? Aqui vai uma ótima oportunidade! O local está com um projeto chamado Encontro com Autores e Ideias, idealizado pela jornalista Mona Dorf. O objetivo é incentivar a leituras de obras nacionais, ainda desconhecidas. Sábado será a vez do escritor João Carrascoza, mas outros também participarão até o dia 28 de setembro. Mais informações no blog do evento e no (11) 2089-0800. Grátis.

Biblioteca de São Paulo. Avenida Cruzeiro do Sul, 2630 - Estação Carandiru. São Paulo, SP.

27 de abril, às 12h30 - "Nunca se precisou tanto dos professores como hoje" - Belo Horizonte, MG.

É interessado em educação? Então não perca este evento ministrado pelo professor, consultor e doutor em Psicologia Educacional pela Unicamp, Mário Paulo Afonso Ronca. O encontro, realizado pela FTD Editora, já contou com a participação do renomado filósofo, mestre e doutor em Educação pela PUC-SP, Márgio Sérgio Cortella. Mais informações pelo (31) 3057-4812 ou 3057-4813.

Ouro Minas Palace Hotel. Avenida Cristina Machado, 4001 -  Ipiranga. Belo Horizonte, MG.

29 de abril, das 8h45 às 11h - "Palestra: Estudo da Diversificação da Indústria Química Brasileira" - São Paulo, SP.

Já parou para pensar em quantos setores a indústria química atua? Economia e agricultura são apenas alguns deles! Martim Francisco de Oliveira e Silva, Engenheiro Civil, Mestre e Doutor em Administração de Empresas, apresenta um estudo a respeito das oportunidades de investimento no país. Informações e inscrições no site oficial do evento.

Sede Sinproquim. Rua Rodrigo Cláudio, 185, Aclimação, São Paulo-SP

29 de abril, às 19h30 - "Letras em Cena" - São Paulo, SP.

Presente no Masp há oito anos, o projeto "Letras em Cena" acontece todas às segundas, com o objetivo de realizar leituras dramáticas de textos teatrais, cartas, contos e poesias. Grandes atores como Lima Duarte e Paulo Autran já participaram. A artista da vez será a carismática Heloísa Perrisé! Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos mediante confirmação pelo site. Mais informações pelo (11) 3251-5644.

Auditório MASP. Avenida Paulista, 1578- Cerqueira César. São Paulo, SP. 


"Tenha Sucesso em Processos Seletivos" - On-line.

Precisa de horas complementares? O curso "Tenha sucesso em Processos Seletivos" busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! De quebra, você pode ganhar um certificado valendo como horas complementares. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site do Nube (www.nube.com.br/ead).

7 a 9 de maio, às 19h - "Palestra: Educação Financeira" - Campinas, SP.

Quer aprender um pouco mais sobre Educação Financeira? Então não perca estas palestras! Haverá três grandes temas: "Desmitificando a Bolsa", "Previdência Privada" e "Invista em imóveis de forma inteligente". Para inscrever-se, ligue para (19) 3045-3710 com seu nome, telefone e e-mail.

Rua Sampaio Ferraz, 612 - Cambuí. Campinas, SP.  

Gostou? Aproveite e divulgue para seus amigos! Caso tenha alguma sugestão de evento, mande um e-mail para o imprensa@nube.com.br. Até sexta, com mais uma matéria de cursos do Nube!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete