Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
resolveai-conhece-esse-app

ResolveAÍ...conhece esse app? 

Notícia | 16/08/2012

Um serviço de utilidade pública acaba de chegar em algumas das maiores capitais do Brasil. Trata-se do ResolveAÍ, um aplicativo capaz de achar o táxi mais próximo e mostrar sua localização por meio de um GPS.

O serviço conta com sete mil cooperativas, conveniadas nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo e, até o fim do ano, mais 20 regiões receberão a inovação. Com isso, a redução é de até trinta minutos na espera pelo veículo, proporcionando aglidade na vida dos apressadinhos. Afinal, por ser uma ferramenta on-line, causa ligações demoradas.

O app é gratuito e está disponível no APP Store (iPhone e iPad) e, em breve no Google Play (smartphones Android ). Perguntamos em nossa Fan Page se nossos amigos achariam útil o novo dispositivo e @Lucileide Soares comentou: “com certeza, ainda mais quando estamos em lugares desconhecidos”.

Está esperando o que para baixar o seu?

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete