Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
recheando-o-curriculo

Recheando o currículo  

Notícia | 27/07/2012

Palestras, workshops e cursos. Esses são itens importantes para o seu currículo ter um diferencial, além de ajudar na sua formação. O Nube separou algumas datas para você escolher. Tome nota!

Dia 30 de julho, das 19h30 às 20h30 – Certificações da responsabilidade social e da sustentabilidade – São Paulo, SP

Saiba como aplicar as normatizações existentes na área, além das suas vantagens. Nomeado de “Di@logando!”, o workshop semanal é gratuito e conta com palestras para debater sobre gestão do Terceiro Setor, do universo corporativo e de desenvolvimento humano.

Investimento: a entrada é uma lata de leite em pó ou um quilo de alimento não perecível.
Endereço: Auditório Engº João Francisco Zeppelini – Rua Bela Cintra, 178 – Consolação – São Paulo, SP.
Inscrição: clique no link.

Dia 30 de julho, das 19h30 às 21h30 – Qualidade de vida – Santos, SP

Obter entendimento sobre estados emocionais por meio dos sentidos e percepção. Ampliar os horizontes sobre o próprio universo e comportamentos diferenciados. Identificar, refletir e valorizar competências, bem como as questões da subjetividade e individualidade. Aprimorar o desempenho pessoal e profissional da busca de estímulos para a motivação interna.

Investimento: gratuito
Endereço: Senac Santos – Av. Conselheiro Nébias, 309 – Vila Mathias – Santos, SP.
Inscrição: clique no link.

Dia 31 de julho, das 19h30 às 21h – Criatividade: o desafio da inovação – São Paulo, SP


O objetivo da palestra é conscientizar os participantes sobre a importância do estímulo e desenvolvimento do potencial criativo, para se estabelecer a cultura da inovação.

Investimento: a entrada é a doação de mantimentos.
Endereço: Academia do Palestrante – Rua Cunha, 51 – Vila Mariana – São Paulo, SP.
Inscrição: clique no link.

Dia 1 de agosto, das 9h30 às 12h30 – Língua de Sinais Brasileira: Caminhos para a profissionalização – Belo Horizonte, MG

O objetivo é proporcionar aos participantes informações sobre os caminhos para a formação do interprete de libras e as especificidades da profissão. A palestra é gratuita e aborda sobre o mercado de trabalho da área.

Investimento: a entrada é um quilo de alimento não perecível.
Endereço: Senac Belo Horizonte – Rua Tupinambás, 1038 – Centro – Belo Horizonte, MG.
Inscrição: comparecer no local com o documento de identidade.

Dia 1 de agosto, às 19h30 – Comportamento Organizacional – Porto Alegre, RS


Aprenda sobre as tendências de mercado, abordando temas como modelo de gestão, análise e competitividade. O encontro é gratuito e será em prol do Lar Santo Antônio dos Excepcionais. Conheça o lar no link.

Investimento: a entrada é um quilo de alimento não perecível, exceto sal.
Endereço: Federasul – Largo Visconde do Cairu, 17 – Centro – Porto Alegre, RS.
Inscrição: clique no link.

Aqui fica a dica do Nube: depois de escolher o dia do seu gosto, chame os amigos! É um meio de deixar o estudo divertido e de incentivar um ao outro.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete