Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
em-busca-da-paz-no-transito

Em busca da paz no trânsito 

Notícia | 11/03/2011

Mais uma ação em homenagem ao dia internacional da Mulher acontecerá este domingo. A iniciativa, promovida pelo Sampa Bikers, ocorrerá nas ruas históricas no centro de São Paulo. Trata-se do encontro de 100 mulheres ciclistas agindo a favor da conscientização e respeito aos esportistas e também às vítimas de violência doméstica. Ainda dá tempo de participar. O Nube dá dicas.

O passeio partirá da Rua Guaianazes (Prédio da Porto Seguro) às 9h e terminará na esquina das avenidas Ipiranga e São João. No final do percurso as participantes, de diferentes idades, entregarão rosas aos motoristas para simbolizar a amizade no trânsito.

O coordenador das pedaladas, Paulo de Tarso, diz também ser uma forma de incentivar o uso da bicicleta como transporte alternativo. Além de tudo, servirá como ato beneficente, pois será feita uma arrecadação de produtos de higiene pessoal, maquiagem em geral e bijuterias como forma de inscrição. Todos serão destinados à Fundação Francisca Franco.

Haverá um monitoramento de uma equipe completa e orientadora para dar todo suporte ao longo do trajeto. Para a colaboradora de Compras do setor Administrativo do Nube, Mariana Marinho Gonçalves Silveira, é um primeiro passo para mudar a situação vivida atualmente. “Acredito nas formas pacíficas de manifestação como meio para alterar a cultura dos brasileiros. É essencial esse tipo de ato e eu valorizo muito”.

Quem quiser comparecer não deve esquecer de levar os materiais para doação. Participe e ajude a fazer a diferença!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e agora também no Facebook.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete