Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
manaus-em-sao-paulo

Manaus em São Paulo 

Notícia | 02/03/2011

O Sambódromo do Anhembi será transformado em uma verdadeira capital amazonense pela escola de samba Unidos da Vila Maria. Com charme e beleza, trará à cena uma bela homenagem à Manaus e seus principais pontos. O Nube, para aumentar ainda mais as expectativas, conta um pouco sobre o assunto.

O carnavalesco Fábio Borges inova em sua criação e busca, para a Vila Maria, o título de Campeã 2011.  São 28 alas e cerca de 3.200 componentes responsáveis por dar vida a essa história. O ponto chave do desfile será os 115 anos de vida do Teatro Amazonas e, por isso, o carro abrealas, com 14 metros de altura, é uma réplica do prédio. Para Borges é “Impossível falar de Manaus e deixar as riquezas naturais de lado. Dessa vez, até a fauna e a flora foram inspiradas nos quadros do Salão Nobre”.

Artemize de Araujo Garcia, colaboradora do Nube em Manaus, acha fantástica a iniciativa. Para ela, a cidade é uma da melhores para se viver. “Devemos dar valor a toda iniciativa de prestar reconhecimento ao local no qual moramos. Além do mais, está na hora dos brasileiros conhecerem nossa região”.

O enredo engloba outros pontos turísticos, como o calçadão da Ponte Negra, por exemplo. Eventos culturais da cidade também ganham cor na avenida e espetáculos musicais e de dança são destaques. O Festival Amazonas de Ópera foi um dos escolhidos para fazer a arquibancada tremer.

Até a crise da borracha será representada e um setor está reservado para mostrar a biopirataria e o fato de ingleses terem começado a plantar seringueira em outros países. Entre os convidados estão o funcionário mais antigo do teatro, Raimundo Nonato e o primeiro bailarino do American Ballet Theatre, de Nova Iorque,  Marcelo Mourão.

Não perca a chance de viajar, em uma única noite, pelos maiores lugares do Amazonas.
Para Artemize, “é um prato cheio para estudantes de história e arquitetura ou, simplesmente, para quem gosta de apreciar a beleza na sua forma mais requintada”.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e agora também no Facebook.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete