Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
valorize-a-fotografia

Valorize a fotografia  

Notícia | 02/09/2010

Se você gosta de tirar fotos essa é uma boa chance. Estão abertas até o próximo dia 11 de outubro as inscrições para o EuroClick 2010. O concurso fotográfico é organizado pelo Centro Europeu com o objetivo de aquecer o mercado nacional, revelando novos profissionais e grandes nomes da fotografia no país.

Nesta edição, o concurso tem como tema “Além da Imaginação”. Os participantes podem criar com total liberdade, baseados em uma proposta sem limitações para a execução das ideias. Após o período de inscrição, a comissão julgadora irá selecionar os trabalhos que contemplarem todos os quesitos técnicos, plásticos e com a contextualização correta.

Os vencedores serão conhecidos a partir do dia 25 de outubro e todas as fotografias qualificadas para a fase final do concurso farão parte do acervo permanente do Espaço Centro Europeu e serão expostas no Shopping Estação, em Curitiba. Os três primeiros colocados serão premiados também com valores em dinheiro, câmeras fotográficas, acessórios e assinaturas de revistas especializadas.

Julia Morales, estudante de publicidade, está escolhendo as fotos para revelar. “Já tenho algumas que gosto bastante, mas ainda vou analisar se devo tirar umas novas. A única certeza é aproveitar o concurso para divulgar meu trabalho”, explica.

A coordenadora de seleção, Natalia Caroline Varga, vê a participação como uma chance de incrementar o currículo. “Se a foto for selecionada para a exposição, o candidato deve colocar a informação e ressaltá-la nas entrevistas e dinâmicas”.

Para se inscrever, o interessado deve enviar até três fotografias, coloridas ou preto e branco, ampliadas no tamanho mínimo de 15 x 21 e máximo de 20 x 30 cm, para a Rua Brigadeiro Franco, 1700 - Centro - Curitiba, PR - CEP: 80420-000, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida. As fotos devem estar coladas em uma folha branca A4 e conter, no verso, o nome do participante, título do trabalho, ano em que foi feito e se o original é em negativo, slide ou arquivo digital.

As inscrições são gratuitas e estão abertas para fotógrafos em geral, residentes no território nacional. Mais informações estão disponíveis no site.

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendiz, faça suas perguntas no Formspring.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete